Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Acreditamos que você pode mudar sua vida, carreira e negócio por meio da educação. Por isso o Progrid EAD oferece cursos de qualidade para você buscar o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Todo mês temos lançamentos de cursos, veja aqui todos os novos cursos de julho:

 

Equilibrando Energias para Alta Performance e Produtividade

Você está constantemente atarefado mas não é produtivo?

Quantas vezes você estava em um lugar, mas pensando em coisas que você tinha para fazer em outro lugar? Ou seja, não estava conectado no aqui e agora.

Nesse curso vamos trabalhar em um conceito comprovado sobre como equilibrar as nossas energias: física, mental, emocional, espiritual e financeira que são fatores determinantes para entrega de resultados sustentáveis e acima da média.

 

Ergonomia 

Os problemas posturais são as queixas mais frequentes das pessoas que passam muitas horas sentadas. É frequente dor na coluna cervical e na coluna lombar, por conta da má postura.

Por isso, é importante assumir uma postura correta quando estiver sentado, procurar levantar de hora em hora e fazer alongamentos durante o dia! Este curso tem por objetivo promover a conscientização corporal para a Ergonomia, conhecer os acessórios ergonômicos disponíveis para adaptar seu posto de trabalho, indicação e forma de uso corretos, bem como os riscos e formas de prevenção.

 

Esse mundinho gigante 
“Esse mundinho gigante” conta a história de Fabito, um menino que tenta compreender o que está acontecendo com o mundo quando animaizinhos invisíveis impedem que as pessoas circulem pelas ruas com segurança. A preocupação com seu avô e a repetição da sua rotina diária permeiam a história e mostram a inquietação de uma criança que só queria voltar a brincar lá fora.

Livro disponível em Português, Inglês, Espanhol, Esperanto, Francês, Alemão e Italiano. Indicado para crianças de 3 a 8 anos de idade

 

Acesse agora mesmo www.progrid.coop.br são mais de 130 cursos disponíveis.

Invista seu tempo na mudança. Invista seu tempo em você.

Palavras-chave
PROGRID Progrid EAD
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png