Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Contrate o Seguro de Vida pelo WhatsApp: fácil e descomplicado

Quando a gente pensa no futuro, a primeira coisa que vem à cabeça é o nosso bem-estar e o da nossa família, não é mesmo? Mas você já parou para pensar se acontecesse algum imprevisto?

Para evitar que as pessoas que amamos fiquem desamparadas, contratar um Seguro de Vida é, certamente, uma boa solução. Mas você sabe para que serve esse serviço e como ele funciona?

O que é o Seguro de Vida?

O Seguro de Vida é uma garantia de indenização financeira oferecida pelas seguradoras mediante pagamentos mensais realizados pelo segurado. Esses recursos podem ser pagos ao beneficiário em caso de falecimento ou outras situações previstas em contrato, como doenças graves, invalidez por acidente permanente, etc.

Imagine que você e seu companheiro tenham comprado uma casa financiada. Se você não estiver mais presente, o Seguro de Vida iria auxiliar a sua família com as despesas do financiamento.

Outra situação: se você ficasse impossibilitado de trabalhar devido uma invalidez permanente total ou parcial por acidente, o Seguro de Vida iria lhe auxiliar com as despesas lhe dando uma tranquilidade financeira nesse primeiro momento.

Existem diversos tipos de cobertura que podem ser utilizadas pelo segurado em vida, dependendo do plano escolhido. Por isso, é importante avaliar as opções disponíveis na sua cooperativa para saber qual se encaixa melhor com as suas necessidades e, é claro, com as suas condições financeiras.

Seguro de Vida Simplificado: opções que cabem no seu bolso

Ter a certeza de que a nossa família ficará protegida financeiramente caso aconteça algum imprevisto conosco deixa a gente até com o coração mais leve, não é mesmo? O Seguro de Vida Simplificado tem coberturas que cabem no bolso, com condições exclusivas para o cooperado.

Saiba quais são as coberturas do Seguro de Vida Simplificado, disponível para contratação através do Whatsapp.

  • Morte
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente
  • Capitais de R$ 10.000,00 até R$ 60.000,00
  • Limite de idade para contratação de 14 a 65 anos
  • Serviço Assistência Funeral – individual

E para que você possa planejar o futuro financeiro das pessoas que você ama de forma descomplicada, a Ailos tornou ainda mais fácil a contratação do Seguro de Vida Simplificado.

Na página de Seguro de Vida, você aponta o celular para o botão QR Code para iniciar uma conversa via WhatsApp. A partir daí, você poderá fazer uma simulação e receber a proposta por e-mail, após a assinatura, começa a valer a cobertura. Já o pagamento é feito em débito automático. Tudo ágil e simples, como a vida deve ser.

Que tal fazer a sua simulação agora mesmo? Conheça as vantagens do nosso Seguro de Vida Simplificado e aproveite todos os benefícios que o cooperativismo pode oferecer.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png